terça-feira, 24 de março de 2015

Programa de Matemática - Ensino Médio



19 comentários:

  1. tem algum telefone que eu possa entrar em contato com voçês???

    ResponderExcluir
  2. Não consigo achar nada de conteúdo

    ResponderExcluir
  3. O conteúdo refere-se as matérias exigidas no Ensino Fundamental e Ensino Médio, por isso ele não muda a cada ano. Só haverá modificações quando o MEC ou a SEEC o determinar.

    ResponderExcluir
  4. muitos virus e não consigo baixar o arquivo

    ResponderExcluir
  5. Eu vou fazer a prova dia sete de novembro. Aí queria saber se já posso ir para marca as outras já pq já abriu

    ResponderExcluir
  6. Esse assunto ainda é valido ou mudaram?
    Vou fazer prova próximo mês.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Provas anteriores, poderiam disponibilizar como material de estudo...??

    ResponderExcluir
  9. Quero saber onde está o material de 2020 pfvvv

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,
    Clamo, por gentileza, que me seja fornecida a nota da prova de MATEMÁTICA (ensino fundamental - 9º ano) realizada pelo meu filho no dia 13.03.2020 (Diego Damasceno Dantas de Araújo - Inscrição 1400F/20). Como o 1º Decreto que suspendeu as atividades presenciais data de 18.03.2020, estou já há alguns meses somente esperando por essa nota para poder matricular o meu filho no atual ano letivo.
    O resultado ou a declaração pode ser enviada para o e-mail: antoniomarcos@tjrn.jus.br (Tel. 99929-9209).

    ResponderExcluir
  11. Preciso muito saber o resultado da minha prova de matemática realizada dia 08/01/2020 meu nome é (Victória Maria da Silva Melo) pode enviar ao meu email se puder. (victoriamelo1405@gmail.com) agradeço!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite gostaria de saber se ese conteúdo e o mesmo que fiz hj dia04/01/2022

    ResponderExcluir
  13. Não parece fovor enviar pra meu email o conteúdo. oliveiralucineide1@gmail.com desde já agradeço ☺️

    ResponderExcluir
  14. Como encontrar conteúdo para estuda
    r

    ResponderExcluir