terça-feira, 24 de março de 2015

Programa de Matemática - Ensino Fundamental


 

11 comentários:

  1. essas provas são as mesma
    para 2017?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é isso tudo de assunto que é pra estudar pra a dependencia?

    ResponderExcluir
  4. Olá Banca Permanente Felipe Guerra,
    Gostaria de saber se tem como eu estudar através das provas anteriores.
    Grato pela atenção dispensada
    Valdério

    ResponderExcluir
  5. Olá Banca Permanente Felipe Guerra,
    Gostaria de saber se tem como eu estudar através das provas anteriores.
    Grato pela atenção dispensada
    Valdério

    ResponderExcluir
  6. Boa noite vcs poderiam manda a última prova de história que foi aplicada para me estudar

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber se podem me informar quais conteudos especificos devo estudar para o oitavo ano nao tenho muito tempo para estudar o conteudo completo pois preciso apenas ter sucesso na prova do oitavo so asim poderei ir para o ensino medio.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,

    Sou pai do estudante DIEGO DAMASCENO DANTAS DE ARAÚJO e estou há muito tempo aguardando o resultado da prova realizada pelo mesmo nesta instituição de ensino no mês de março do corrente ano. Foi uma prova do ensino fundamental. Meu filho está sendo por demais prejudicado desde então porque DEPENDE desse resultado para a feitura de sua matrícula no corrente ano letivo. O nome do aluno é DIEGO DAMASCENO DANTAS DE ARAÚJO e realizou a prova na citada escola no dia 13.03.2020. Logo,esperamos a sensibilidade desta instituição de ensino para a solução do grave problema enfrentado pelo meu filho acima indicado.

    Atenciosamente,

    Antonio Marcos Dantas de Araújo
    e-mail: antoniomarcos@tjrn.jus.b
    Fone: (84)99929-9209

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,

    Reitero a minha solicitação datada de 26.05.2020, nos seguintes termos "Sou pai do estudante DIEGO DAMASCENO DANTAS DE ARAÚJO e estou há muito tempo aguardando o resultado das provas realizadas pelo mesmo nesta instituição de ensino nos meses de fevereiro e março do corrente ano. Foram provas do ensino fundamental. Meu filho está sendo por demais prejudicado desde então porque DEPENDE desse resultado para levar a DECLARAÇÃO/CERTIFICADO para a feitura de sua matrícula no corrente ano letivo em uma outra instituição de ensino. O nome do aluno é DIEGO DAMASCENO DANTAS DE ARAÚJO e realizou a prova na citada escola nos dias 11.02.2020(CIÊNCIAS), 12.02.2020(INGLÊS) e 13.03.2020(MATEMÁTICA). Logo,esperamos a sensibilidade desta instituição de ensino para a solução do grave problema enfrentado pelo meu filho acima indicado.

    Atenciosamente,

    Antonio Marcos Dantas de Araújo
    e-mail: antoniomarcos@tjrn.jus.br
    Fone: (84)99929-9209

    ResponderExcluir
  10. Como faço para fazer a inscrição????

    ResponderExcluir